cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telefone não funciona

nportela_33
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Sou cliente fibra e inicialmente quando fiz o contrato, tinha apenas o serviço de Internet. Quando se estava a aproximar o fim do periodo de fidelização, recebi uma chamada de uma colaboradora vossa se estava interessado em renovar a fidelização. A dado momento ela falou em telefone fixo. Na realidade vejo nas facturas e na página de gestão do router um numero fixo associado. O que acontece é que se ligar um telefone ao router, ao fazer uma chamada, recebo a indicação que o número não se encontra atribuido. E se ligar do meu telemóvel para esse numero fixo, dá uns bibp's e a chamada desliga. Será que me podem ajudar? Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @nportela_33,

 

De forma a podermos verificar, por mensagem privada, indique-nos o NIF ou conta do serviço, mais nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone