cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Auxílio da Vodafone para Dissertação de Mestrado

pedrovarela20
Visitante
Visitante

Bom dia,

Depois de algumas tentativas de contacto com a Vodafone sem sucesso, utilizo este meio na esperança de uma resposta.

 

Encontro-me de momento a realizar a minha dissertação sobre o Yorn Shake It, no âmbito do Mestrado de Marketing e Estratégia da Universidade do Minho. O tema da qual, são as recompensas atribuídas num sistema gamificado, e as repercussões para a motivação e engagement em utilizar a APP, da parte dos consumidores. Os resultados da qual gostava de partilhar com a Vodafone, podendo no limite contribuir para um melhor planeamento da APP.

 

Como tal, vinha pedir em primeiro lugar, uma autorização da Vodafone, para que possa utilizar partes da Propriedade Intelectual, como descrição da APP, e print screens, para efeitos académicos.

 

Em segundo lugar, e sabendo que será logisticamente difícil, gostava de colocar algumas perguntas rápidas a dois colaboradores da Vodafone ligados ao Yorn Shake It. Um da área de Marketing Digital, outro ligado à construção informática da APP, ambos via email, ou conforme mais cómodo.

 

Caso algum colaborador da Vodafone me possa auxiliar por aqui, ficaria bastante grato.
Melhores cumprimentos,
Pedro Varela

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @pedrovarela20,

 

Pedimos que nos contacte através do site.

Obrigada,
Rute_Vodafone

Boa tarde,
Infelizmente, há já dois meses que tento contactar a Vodafone através desse formulário, sem sucesso.
Existe alguma alternativa?
Obrigado

Olá pedrovarela20,

 

Para que possamos encaminhar a situação internamente, indique-nos através de mensagem privada um número de telefone e e-mail para contacto.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone