Criação
Resposta
Solução
em 03-07-2023 01:56 PM
Sou cliente Vodafone já antigo e o telefone está a uso de pessoa deficiente, sendo que é carregado por mim sempre que necessário. A pessoa em causa não sabe usar e não usa internet. Verifiquei, conudo que me foi cobrado tarifa de internet que até agora não havia acontecido, pelo que deu conta do saldo ficando o utente sem poder ligar em caso de necessidade. Gostaria de perceber poirquê e o que mudou, uma vez que não foi feita qualquer alteração ao tarifário. Aguardo esclarecimento urgente.
em 03-07-2023 03:30 PM
Olá @LuFo59
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-07-2023 09:07 PM
PAGAFONE é o novo nome deles. Primeiro pagas e depois reclamas, pode ser que te devolvam o dinheiro.