cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviços

catiacoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na passada quinta-feira (29/06/2023), por volta da 00:30, fiquei sem serviço de internet, tv e telefone. Depois de duas visitas de técnicos da Vodafone, nesse mesmo dia, quinta-feira 29/06/2023, concluiu-se que seria um problema externo ao prédio onde habito, e que teria de ser a equipa de exterior a resolver a situação.

O que se passa é que ratos roeram os cabos da fibra ótica e esta situação afeta pelo menos mais 6 habitações num prédio de 13 andares. Estamos todos sem serviços e desde o dia 29/06/2023 e a resposta que temos do apoio ao cliente é que a situação se vai resolver em 24h.

Apesar de várias tentativas de contacto com a Vodafone, somos sempre reencaminhados para um bot que nos diz sempre o mesmo, (situação vai resolver-se em 24h). ou seja, não temos forma de saber nada ou fazer nada sobre o sucedido.

 
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catiacoliveira

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da avaria.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

963738495
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ui, vai esperando, se os técnicos de terreno forem tão bons como as máquinas automáticas a responder às chamadas, talvez lá para 2024, natal de 2024, vejam a situação resolvida.