cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Sem serviços

catiacoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na passada quinta-feira (29/06/2023), por volta da 00:30, fiquei sem serviço de internet, tv e telefone. Depois de duas visitas de técnicos da Vodafone, nesse mesmo dia, quinta-feira 29/06/2023, concluiu-se que seria um problema externo ao prédio onde habito, e que teria de ser a equipa de exterior a resolver a situação.

O que se passa é que ratos roeram os cabos da fibra ótica e esta situação afeta pelo menos mais 6 habitações num prédio de 13 andares. Estamos todos sem serviços e desde o dia 29/06/2023 e a resposta que temos do apoio ao cliente é que a situação se vai resolver em 24h.

Apesar de várias tentativas de contacto com a Vodafone, somos sempre reencaminhados para um bot que nos diz sempre o mesmo, (situação vai resolver-se em 24h). ou seja, não temos forma de saber nada ou fazer nada sobre o sucedido.

 
Quem disse Eu também neste tópico