Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Sem serviços

catiacoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na passada quinta-feira (29/06/2023), por volta da 00:30, fiquei sem serviço de internet, tv e telefone. Depois de duas visitas de técnicos da Vodafone, nesse mesmo dia, quinta-feira 29/06/2023, concluiu-se que seria um problema externo ao prédio onde habito, e que teria de ser a equipa de exterior a resolver a situação.

O que se passa é que ratos roeram os cabos da fibra ótica e esta situação afeta pelo menos mais 6 habitações num prédio de 13 andares. Estamos todos sem serviços e desde o dia 29/06/2023 e a resposta que temos do apoio ao cliente é que a situação se vai resolver em 24h.

Apesar de várias tentativas de contacto com a Vodafone, somos sempre reencaminhados para um bot que nos diz sempre o mesmo, (situação vai resolver-se em 24h). ou seja, não temos forma de saber nada ou fazer nada sobre o sucedido.

 
Quem disse Eu também neste tópico