Criação
Resposta
Solução
em 10-06-2024 07:06 PM
em 10-06-2024 08:38 PM
Olá, @hdsm,
Lamentamos que esteja com dificuldades para usufruir do seu serviço de TV.
Estamos aqui para ajudar a resolver, mas para resoluções de questões técnicas, é mesmo necessário o contacto com a área técnica através do TOBi, que, caso não solucione a questão de imediato, dará acesso a uma chamada prioritária e gratuita para um assistente do apoio técnico. Este profissional realizará testes mais específicos e oferecerá uma assistência mais direcionada, e que, por isso, necessita que o reporte seja feito pelo próprio cliente para esclarecimento de dúvidas, testes e agendamento (se necessário)
Sendo assim, pedimos a sua compreensão e indicamos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda aqui;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades TV;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h
Obrigada,
Flávia_Vodafone