cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV

hdsm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio reclamar sobre o Vodafone TV pois acho inadmissível vocês estarem a cobrar canais multiscren pagos tais como SportTV e elevensport que eu pago todos os meses e não posso usufruir deles pois a vossa aplicação e o vosso sit do Vodafone TV está sempre a encravar já para não dizer que variadíssimos canais nem sequer dão... Acho uma vergonha da vossa parte estarem a cobrar aos clientes coisas que não funcionam ....irei fazer queixa de vocês as entidades competentes sobre este assunto.... E não me venham com a tal resposta frequente da vossa parte para ligar não sei para onde pois não resolve nada.... Na realidade acho que uma empresa como a vossa deveria de ter vergonha de fazer coisas destas a cliente que pagam para ter um serviço que não realidade não presta....
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @hdsm,

 

Lamentamos que esteja com dificuldades para usufruir do seu serviço de TV.

 

Estamos aqui para ajudar a resolver, mas para resoluções de questões técnicas, é mesmo necessário o contacto com a área técnica através do TOBi, que, caso não solucione a questão de imediato, dará acesso a uma chamada prioritária e gratuita para um assistente do apoio técnico. Este profissional realizará testes mais específicos e oferecerá uma assistência mais direcionada, e que, por isso, necessita que o reporte seja feito pelo próprio cliente para esclarecimento de dúvidas, testes e agendamento (se necessário)

 

Sendo assim, pedimos a sua compreensão e indicamos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda aqui;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades TV;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone