Criação
Resposta
Solução
em 01-06-2021 05:11 PM
Boa tarde,
Já há dois dias seguidos que os vouchers não estão a ser aceites na loja online e que sempre que ligo para a Vodafone a situação está em análise. Podia ter adquirido os meus equipamentos ontem e hoje já os teria, mas devido a esta situação só sexta feira e é se se dignarem a resolver o problema, porque deve dar muito jeito ter as pessoas a comprar sem usar o voucher quando precisam mesmo das coisas. Sim porque se quiser pagar o valor completo funciona!
Gostaria de saber como é possível não haver previsão para a resolução deste problema nem uma alternativa à utilização dos vouchers enquanto o sistema está em baixo?
Pedia também que me fosse indicado alguém com que eu possa falar que me possa esclarecer relativamente ao prazo para a resolução do problema, porque desde ontem que só me sabem dizer que está em análise.
em 01-06-2021 06:18 PM
Olá @franca111,
Podem surgir, como em tudo, dificuldades associadas à operação e como tal, a situação será tratada em conformidade a previsão de resolução irá depender da complexidade do problema.
Posto isto, temos a indicação de que a dificuldade foi ultrapassada no dia de hoje pelo que deverá testar novamente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
01-06-2021 07:10 PM - editado 01-06-2021 07:12 PM
Podem mas a informação a ser dada aos clientes deveria ser de que estão a ser expereciados problemas técnicos e não que o seu voucher é inválido, pois pode induzir os clientes a não usufruirem do mesmo. Devendo também ser oferecida uma alternativa à utilização do voucher seja por introdução manual por um assistente ou reembolso do valor não descontado posteriormente.
Testei após a sua indicação e a situação ainda não se encontra regularizada. Não osbtante subsiste o problema do prazo de entrega, não sendo possível realizar encomendas para antes do feriado. Que sugere para resolver esta situação? Vão oferecer entregas mais expeditas a quem sofreu com esta situação? Os artigos estarão disponíveis em loja para entrega imediata?
em 01-06-2021 11:17 PM
Confirmamos que a dificuldade já se encontra ultrapassada.
Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.
Não se encontram previstas alterações aos prazos de expedição das encomendas.
Obrigado
Brunof_Vodafone