cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher Loja Online Não funciona

franca111
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Já há dois dias seguidos que os vouchers não estão a ser aceites na loja online e que sempre que ligo para a Vodafone a situação está em análise. Podia ter adquirido os meus equipamentos ontem e hoje já os teria, mas devido a esta situação só sexta feira e é se se dignarem a resolver o problema, porque deve dar muito jeito ter as pessoas a comprar sem usar o voucher quando precisam mesmo das coisas. Sim porque se quiser pagar o valor completo funciona!

 

Gostaria de saber como é possível não haver previsão para a resolução deste problema nem uma alternativa à utilização dos vouchers enquanto o sistema está em baixo?

 

Pedia também que me fosse indicado alguém com que eu possa falar que me possa esclarecer relativamente ao prazo para a resolução do problema, porque desde ontem que só me sabem dizer que está em análise.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @franca111,

 

Podem surgir, como em tudo, dificuldades associadas à operação e como tal, a situação será tratada em conformidade a previsão de resolução irá depender da complexidade do problema.

 

Posto isto, temos a indicação de que a dificuldade foi ultrapassada no dia de hoje pelo que deverá testar novamente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Podem mas a informação a ser dada aos clientes deveria ser de que estão a ser expereciados problemas técnicos e não que o seu voucher é inválido, pois pode induzir os clientes a não usufruirem do mesmo. Devendo também ser oferecida uma alternativa à utilização do voucher seja por introdução manual por um assistente ou reembolso do valor não descontado posteriormente.

 

Testei após a sua indicação e a situação ainda não se encontra regularizada. Não osbtante subsiste o problema do prazo de entrega, não sendo possível realizar encomendas para antes do feriado. Que sugere para resolver esta situação? Vão oferecer entregas mais expeditas a quem sofreu com esta situação? Os artigos estarão disponíveis em loja para entrega imediata?

Confirmamos que a dificuldade já se encontra ultrapassada.

 

Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.

 

Não se encontram previstas alterações aos prazos de expedição das encomendas. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone