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Solução

alteraçao de morada /instalaçao nao conseguida

xx2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pedi em 24/07 alteraçao de morada e consequente alteraçao de contrato para ter efeitos em 31/7 por mudança de casa. So por minha muito grande insistencia foi marcada uma instalaçao para o dia 31/7 e depois do tecnico ter andado horas a tentar fazer a ligaçao ao posto, verificou nao ser possivel por questoes que nao me sao alheias. Nem instalou nem deixou aparelhos nem levou os da outra casa. Desde essa data tenho ligado varias vezes ao dia, vao fazendo agendamentos para me dar desenvolvimentos, primeiro dia 3 depois dia 6 e agora dia 8. Niguem me contata, nem ligam, mandam msg a dizer que nao conseguiram contatar-me e quando ligo dizem que sou eu que nao atendo. Nao vejo soluçao, uma vez que o tecnico andou no poste na minha rua e ate agora ninguem mais la foi, portanto nada foi resolvido. codigo postal da instalaçao pedida 2070-326

11 RESPOSTAS 11

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xx2,
Lamentamos profundamente que esteja a passar por estas dificuldades e que ainda se encontre sem o serviço. Para podermos olhar para a sua situação com a atenção que merece, seria possível enviar-nos os seus dados de cliente através de uma mensagem privada? Precisaríamos do número da sua conta ou do seu NIF. Desta forma, poderemos analisar cuidadosamente o seu caso e oferecer-lhe o apoio necessário, assegurando sempre a total confidencialidade dos seus dados.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Estamos aqui para si e queremos resolver esta questão o mais brevemente possível. A sua tranquilidade é a nossa prioridade.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Agradeço a ajuda que possa dar pois ate ao momento nada esta resolvido

Aguardo um resposta com dados concretos

@xx2, estamos empenhados em resolver a sua questão e já enviamos uma mensagem privada com mais informações. Por favor, verifique-a quando puder. Agradecemos imenso a sua colaboração e paciência.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

xx2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

a mensagem que recebi da vodafone so tem o codigo de acesso, ao tem qualquer desenvolvimento da situaçao

@xx2 compreendemos a importância de assegurar a sua privacidade e a conformidade com a Lei de Proteção de Dados. Para que possamos prosseguir com o auxílio ao seu questionamento de forma segura e eficiente, é essencial que confirme os dados solicitados. Assim, para possibilitar que prestemos o nosso auxílio, convidamo-lo a prosseguirmos através da mensagem privada. Desta forma, poderemos oferecer-lhe um serviço mais célere e personalizado. Estamos à sua espera para ajudar.
Brunna_Vodafone

o codigo ******

@xx2, para garantir a proteção dos seus dados pessoais, procedemos à edição da sua mensagem anterior, uma vez que continha informações sensíveis partilhadas publicamente. É muito importante para nós manter a confidencialidade das suas informações. Por isso, pedimos que continue a conversa connosco em privado, onde poderemos tratar da sua questão com a segurança e atenção que merece.
Brunna_Vodafone

tendo eu partilhado o codigo ja podem responder publico

nao pretendo mensagens privadas, pretendo que as vossas respostas sejam publicas, assim todas pessoas podem ver que o assunto nao tem desenvolvimentos, muitas respostas nao quer dizer que resolveram o assunto

Entendemos perfeitamente. Mas, por gentileza, poderia responder à mensagem privada que enviámos com o código de validação? Isso permitirá que prossigamos com a análise do seu caso com a atenção e a rapidez que merece.


Agradecemos a sua compreensão.


Obrigada,
Maria_Vodafone