Criação
Resposta
Solução
em 17-12-2020 01:30 PM
Pessoa amiga, também cliente vodafone, pediu-me ajuda para alterar o nib da conta, através da qual são pagos os serviços vodafone. Quando entro no meu myvodafone, em "facturas e pagamentos" aparece ao fundo a opção do nib, permitindo assim fazer a aleração; mas tal não sucede no myvodafone dessa minha amiga. E já tentei em três browsers diferentes.
Como poderei resover o problema? Obrigado.
em 17-12-2020 03:12 PM
Olá @pintopaiva1,
Para que apareça a opção pretendida, será necessário efetuar Log In com o número de conta.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-12-2020 03:47 PM
em 17-12-2020 10:06 PM
Olá pintopaiva1,
Existem duas formas de acesso:
Depois irá surgir a informação do IBAN/NIB que se encontra ativo atualmente.
Seleciona a opção "Alterar Débito Direto" e coloca os dados pretendidos. Nesta página, o Cliente pode alterar IBAN/NIB e/ou ativar alterar limites.
De seguida, e ao selecionar continuar, vai surgir uma janela com a confirmação da alteração.
Após selecionar o botão "Confirmar", a alteração ficará concluída.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-12-2020 10:58 AM
Bom dia!
Essas instruções, já as tinha visto na internet. Só que, não aparece o caminho para lá chegar.
Por "facturas e pagamentos", não aparece nada para chegar ao nib; e por " a minha conta", nem sequer aparece esta tabulação.
A não ser que haja qualquer truque escondido...
sff, pode esclarecer-me em que exacto lugar poderei enconntrar "a minha conta"? No lado esquerdo da homepage aparece "o meu telefone" e "gerir os meus serviços", mas não aparece "a minha conta"
Estou quase a ficar convencido de que está bloqueado esse acesso ao cliente que já tem um nib associado à conta; e isso causa-me uma sensação muito màzinha.
Bem, eu não acredito em bruxas, mas "que las hay, hay..."
em 18-12-2020 01:07 PM
Olá @pintopaiva1,
Não existe qualquer bloqueio e o funcionamento é como indicámos anteriormente.
Envie-nos um print por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone