Criação
Resposta
Solução
em 14-06-2023 09:42 PM
em 15-06-2023 12:19 AM
Olá @taniagent,
Agradecemos o seu contacto.
Não temos até ao momento registo de dificuldades com a app TV Vodafone.
Sugerimos que limpe o histórico de navegação/dados e efetue novo login.
Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-06-2023 09:28 PM
em 15-06-2023 11:57 PM
Olá @Camaro
Agradecemos o seu feedback.
Caso a dificuldade seja com a app Tv Vodafone, sugerimos que siga os passos indicados na mensagem anterior.
Obrigado
Prag_Vodafone