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Resposta

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Solução

app My Vodafone

taniagent
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, desde hoje que na app My Vodafone nao é possivel ver nenhum canal nem qualquer gravaçao efetuada. Todos os canais e gravaçoes apresentam a mensagem que nao estao disponiveis na app.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @taniagent,

Agradecemos o seu contacto.

Não temos até ao momento registo de dificuldades com a app TV Vodafone.
Sugerimos que limpe o histórico de navegação/dados e efetue novo login.
Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone

Camaro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, também estou com o mesmo problema desde segunda-feira.

Olá @Camaro 

Agradecemos o seu feedback.
Caso a dificuldade seja com a app Tv Vodafone, sugerimos que siga os passos indicados na mensagem anterior.

Obrigado

Prag_Vodafone