cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar subscrição de Amazon Prime

MMarco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, estou a tentar cancelar a minha subscrição da Amazon que me foi oferecida por 3 meses acabando em Agosto, no entanto agora tenho uma nova oferta de 24 meses que não consigo activar por já ter uma subscrição ativa.
Queria ao máximo evitar criar uma conta nova na Amazon pa aproveitar a oferta por isso a minha dúvida é se a Vodafone consegue cancelar a minha subscrição actual para poder ativar a nova? Já contactei o apoio cliente da Amazon mas dizem que por ser uma oferta externa não podem fazer nada e falar diretamente com a operadora.
Ou então é possível esperar até a minha subscrição actual acabar para ativar a nova? Já pesquisei sobre o prazo de validade e encontrei informações contraditórias, em alguns sítios diz que tenho apenas 60 dias ( que acabam antes da subscrição actual) enquanto que outros dizem que tem a validade do contrato que seria 24 meses.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MMarco,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone