cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atendimento

jviegas6
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O que é necessário fazer para conseguir falar com alguém do atendimento???????

O vosso sistema de atendimento é tão miserável como o vosso serviço.

Tenho uma fatura com  valores errados que me está a dar cabo da cabeça e NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM!

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jviegas6 

Lamentamos a sua insatisfação.
Caso prefira um contacto telefónico, os nossos contactos estão disponíveis em http://vfpt.pt/contactosgerais

 

A Vodafone disponibiliza ainda outros meios de contactos gratuitos como:


- Chat: https://tobi.vodafone.pt/
- Email: http://vfpt.pt/formemail
- Fórum: https://forum.vodafone.pt/

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão por esta via.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone