Criação
Resposta
Solução
em 13-09-2024 10:55 AM
bom dia,
encontro-me sem serviço em casa, por avaria. Já lá foi um tecnico, sem resolução. solicitou intervenção de um outro tecnico, sem previsão de resolução.
entretanto não tenho net fixa e já não tenho dados moveis. solicito atribuição de dados moveis, gratuitos até resolução do problema.
em 13-09-2024 11:10 AM
Olá @giselasn,
Lamentamos muito o inconveniente causado pela avaria no seu serviço. Entendemos a frustração de estar sem internet fixa e dados móveis.
De modo a resolver a dificuldade quanto ao seu serviço fixo e solicitar o pedido de dados móveis, devido à especificidade e complexidade de alguns processos, não conseguimos ajudar com questões mais técnicas, pois são necessários despistes com a equipa responsável. Sugerimos reportar diretamente ao suporte técnico para análise através do Chat Tobi:
- Deve introduzir o número de telefone fixo (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF).
- Introduzir Dificuldades Fixo.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não ficar resolvida, basta inserir o seu número de contacto no final da interação e o Suporte Técnico ligará de imediato, de forma gratuita e prioritária. Alternativamente, pode contactá-los diretamente pelo número 911 691 300 (sujeito a tarifação).
Estamos à disposição para qualquer outra questão que possa ter.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 13-09-2024 04:33 PM
em 13-09-2024 04:39 PM
Olá @giselasn,
Compreendemos a sua insatisfação com o apoio através do Chat Tobi.
Para que possamos ajudar com a sua questão, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone