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Solução

sem serviço casa tv net voz

giselasn
Novo Utilizador
Novo Utilizador

bom dia, 

encontro-me sem serviço em casa, por avaria. Já lá foi um tecnico, sem resolução. solicitou intervenção de um outro tecnico, sem previsão de resolução.

entretanto não tenho net fixa e já não tenho dados moveis. solicito atribuição de dados moveis, gratuitos até resolução do problema.

 

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @giselasn,
Lamentamos muito o inconveniente causado pela avaria no seu serviço. Entendemos a frustração de estar sem internet fixa e dados móveis.

De modo a resolver a dificuldade quanto ao seu serviço fixo e solicitar o pedido de dados móveis, devido à especificidade e complexidade de alguns processos, não conseguimos ajudar com questões mais técnicas, pois são necessários despistes com a equipa responsável. Sugerimos reportar diretamente ao suporte técnico para análise através do Chat Tobi:
- Deve introduzir o número de telefone fixo (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF).
- Introduzir Dificuldades Fixo.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não ficar resolvida, basta inserir o seu número de contacto no final da interação e o Suporte Técnico ligará de imediato, de forma gratuita e prioritária. Alternativamente, pode contactá-los diretamente pelo número 911 691 300 (sujeito a tarifação).

Estamos à disposição para qualquer outra questão que possa ter.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Não ajudou em nada. A “conversa “ com TOBI é só ridícula! Andamos em círculos e não passamos do mesmo. Vodafone a ser Vodafone! Só ligam com reclamação formal! É o que vou fazee

Olá @giselasn

 

Compreendemos a sua insatisfação com o apoio através do Chat Tobi. 

 

Para que possamos ajudar com a sua questão, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone