Olá @only1sandy
Poderá seguir o processo de alteração de titularidade de conta Consumo para conta Empresarial.
O mesmo deve ser feito através de envio de formulário pelo e-mail.
Os documentos necessários são:
Novo titular:
- Certidão do Registo Comercial (CRC)
- Cartão de Contribuinte ou Cartão de Cidadão / Número de Identificação de Pessoa Coletiva (NIPC);
- Contrato Único, preenchido (disponível no link).
Atual Titular:
- Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão;
- Alteração do Contrato de Prestação de Serviços e Comunicações Eletrónicas, preenchido (disponível no link).
Ambos requerentes:
- Formulário de Transferência Contrato Permanência, preenchido (disponível no link).
Uma vez que o formulário não permite na primeira interação o envio de diversos documentos, sugerimos que inicie o processo indicando dados da conta e a pretensão da alteração de titularidade pelo e-mail, e o setor responsável irá responder com a possibilidade de anexar diversos documentos.
Obrigado,
Mateus_Vodafone