Criação
Resposta
Solução
em 12-07-2024 10:11 PM
Boa noite,
O Meu Tlm está integrado num pacote Fibra4 Gold Family, que teve muito recentemente as suas condições melhoradas.
Dantes quando eu queria saber o saldo rapidamente, telefonava para o "1294" -Serviço Informativo para Planos Pós-Pagos e tinha resposta só para o plafond-base dos Dados, no caso 5 GB. e para o número de minutos das chamadas e de SMS efectuados no mês.
Agora o plafond-base de Dados está nos 20 GB, mas o "1294" responde que "de momento não é possível efectuar a operação solicitada"... já lá vão 9 dias.. e eu já estou a gastar do plafond base...
Obrigado
Cumprimentos
vasco22
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-07-2024 12:13 AM
Olá @vasco22,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-07-2024 02:23 PM
Olá boa tarde,
Ainda não está resolvido.
Continuo a aguardar que o "1294" me diga o Saldo dos Dados Móveis disponíveis (e os minutos das Chamadas e o Nº de Sms) e o "fim do mês" daqui a 5 dias...
É difícil de compreender como é que uma coisa destas, demora assim tanto tempo a ser resolvido.
Cumprimentos,
Saúde e Boa Sorte!
vasco22
em 18-07-2024 03:26 PM
Olá @vasco22
Temos indicação que já deverá conseguir aceder.
Pedimos que reinicie o equipamento e efetue o teste.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-07-2024 06:45 PM
Olá Prag_Vodafone,
Tentei agora mesmo por 2 vezes (1 vez reiniciei, na outra desliguei mesmo uns 3 min e só depois liguei o Tlm) e mntêm-se o:
"Lamentamos mas no momento não é possível efectuar a operação solicitada. Por favor tente mais tarde.".
No entretanto acabei de telefonar 6 vezes para o "1294", para me assegurar que estava a citar correctamente a resposta do Serviço, a qual se manteve sempre no mesmo registo.
Cumprimentos
vasco22
em 22-07-2024 10:52 AM
em 11-09-2024 09:41 PM
Olá Boa Noite,
A linha informativa "1294", já está a funcionar e... está melhor!
Dantes só respondia pelo Saldo Disponível do Plafond Base do Tlm.
Agora já responde (em MB) pelo Saldo do Plafond Total Disponível (o Base + os Aditivos que houver).
Obrigado.
Saúde e Boa Sorte!
Cumprimentos
em 11-09-2024 09:44 PM
Ficamos felizes pela situação estar resolvida e por estar satisfeito com o serviço. 😊
É para isso que trabalhamos todos os dias.
Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone