cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consultar o Saldo de Dados, Chamadas e SMS, de Tarifário Pós-Pago?... O "1294" não está a funcionar

vasco22
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite,

O Meu Tlm está integrado num pacote Fibra4 Gold Family, que teve muito recentemente as suas condições melhoradas.

Dantes quando eu queria saber o saldo rapidamente, telefonava para o "1294" -Serviço Informativo para Planos Pós-Pagos e tinha resposta só para o plafond-base dos Dados, no caso 5 GB. e para o número de minutos das chamadas e de SMS efectuados no mês.

Agora o plafond-base de Dados está nos 20 GB, mas o "1294" responde que "de momento não é possível efectuar a operação solicitada"... já lá vão 9 dias.. e eu já estou a gastar do plafond base...

Obrigado

Cumprimentos

vasco22

7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vasco22,

Agradecemos o seu contacto.

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá boa tarde,

Ainda não está resolvido.

Continuo a aguardar que o "1294" me diga o Saldo dos Dados Móveis disponíveis (e os minutos das Chamadas e o Nº de Sms) e o "fim do mês" daqui a 5 dias...

É difícil de compreender como é que uma coisa destas,  demora assim tanto tempo a ser resolvido.

Cumprimentos,

Saúde e Boa Sorte!

vasco22

Olá @vasco22 

Temos indicação que já deverá conseguir aceder.
Pedimos que reinicie o equipamento e efetue o teste.
Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá Prag_Vodafone,

Tentei agora mesmo por 2 vezes (1 vez reiniciei, na outra desliguei mesmo uns 3 min e só depois liguei o Tlm) e mntêm-se o:

"Lamentamos mas no momento não é possível efectuar a operação solicitada. Por favor tente mais tarde.".

No entretanto acabei de telefonar 6 vezes para o "1294", para me assegurar que estava a citar correctamente a resposta do Serviço, a qual se manteve sempre no mesmo registo.

Cumprimentos

vasco22

Olá @vasco22 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

Obrigada,

Susan_Vodafone

vasco22
Contribuinte
Contribuinte

Olá Boa Noite,

A linha informativa "1294", já está a funcionar e... está melhor!

Dantes só respondia pelo Saldo Disponível do Plafond Base do Tlm.

Agora já responde (em MB) pelo Saldo do Plafond Total Disponível (o Base + os Aditivos que houver).

Obrigado.

Saúde e Boa Sorte!

Cumprimentos

@vasco22

Ficamos felizes pela situação estar resolvida e por estar satisfeito com o serviço. 😊

É para isso que trabalhamos todos os dias.

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone