Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2024 01:14 PM
Não sei o que dizer da Vodafone, cliente vodafone ha 20 anos, cliente redinfinity desde o seu inicio e o que vejo é a vodafone a marimbar-se para os clientes, tenho proposta da vodafone para renovar, em que me aumenta o valor e remove-me beneficios, e indica que não existe campanha com os mesmos em vigor. Vou ao Site e esta lá redinfinity Giga com oferta de amazonprime e HBO MAX.
fui contactado pela vodafone ainda a pouco a dizer que não tem oferta
Não entendo a politica da vodafone e da maior parte dos operadores que apenas querem que novos entrem e não tentam reter os que lhe tem sido fieis.
a unica coisa que pedi a vodafone foi que aceitaria renovar pelas mesmas condiçoes que tenho e até ao momento não tem interesse aparentemente, este e o reconhecimento que levamos ao final destes anos.
Obrigado Vodafone, se continuarem assim, irei mesmo abandonar, estou cansado destas lutas para manter os minimos.
em 20-05-2024 01:24 PM
Olá @aalberto22,
Lamentamos, desde já, pela sua insatisfação.
Garantimos que o propósito da Vodafone é oferecer excelentes produtos com as melhores condições.
Para que possamos verificar as campanhas destinadas para o seu serviço, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 28-05-2024 05:50 PM
Passou 1 semana e contacto da vodafone, nem ve-lo.
vou procurar outra operadora.
em 29-05-2024 11:49 AM
Adeus Vodafone, até mais.
Como acham sempre que nós clientes brincamos hoje ponho fim aos meus mais de 20 anos convosco e vou para a concorrencia.
Processo de rescisão antecipada em curso.
em 29-05-2024 12:09 PM
Olá, @aalberto22,
Lamentamos sinceramente que queira desistir dos seus serviços Vodafone.
Todas as situações que nos são reportadas são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível. Verificámos que há um contacto em curso com a área responsável que dará seguimento à sua solicitação. Se ainda houver algo em que possamos ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem com os seus dados.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 29-05-2024 12:29 PM
Flavia, Aparentemente não, não foram analisadas nem recebi qualquer contacto por parte da Vodafone, em 1 semana e meia não acredito que 1 elemento da linha de retenção ou da linha comercial não tenha visto o meu tema, mais liguei ontem para saber como poderia rescindir, perguntaram o motivo e não houve esforço da vossa parte. Isto tudo porque voçes não querem ceder e manter a amazon prime e o hbo Max, inacreditavel.
eu preferia pagar 28.5€ na vodafone e ter o que tenho hoje com a amazon e hbo do que ir para a NOS mesmo sabendo que a oferta deles financeira e muito melhor que a vossa, refiro um pacote igual ao vosso red infinity giga unlimited por 14€, metade do vosso valor.
Realmente aqui ve-se quem quer ter clientes e claramente a vodafone não me quer como cliente, portanto eu sairem.
em 30-05-2024 02:04 PM
Compreendemos a sua posição e lamentamos vê-lo partir.
Para podermos verificar a situação, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
há 3 semanas
Hoje, 14/12/2024, a técnica mantêm-se!
Aconteceu-me exactamente o mesmo. Começo a ficar farto.
há 3 semanas
Olá @enoutad,
Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone