cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação Roaming

voKai
Visitante
Visitante

Caros, 

Recebi a fatura do mês passado, onde são mencionados valores de Roaming. Ora isto é impossível, uma vez que nunca ativamos a opção de Roaming durante a estadia no estrangeiro. Podem pf verificar?

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @voKai

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão dos valores de Roaming.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone