Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas - última edição há 3 semanas
Recebi em 18 de outubro às 11:02 um SMS a dizer que eu havia consumido 800 minutos do meu pacote de 1000 minutos. No mesmo minuto recebi outra mensagem a informar que havia esgotado os 1000 minutos e que haveria a cobrança de 12,3 céntimos por minuto.
Assim que recebi a mensagem não fiz novas ligações. Que por acaso eram tentativas de contactos na AIMA.
Acontece que ao receber minha fatura estou a ter uma cobrança no valor de 109,12 euros, pois na verdade os 1000 minutos foram esgotados às 8:25 da manhã, muito antes do envio do SMS.
Concordo que não há uma "obrigação" de me informarem que eu excedi os minutos, no qual jamais imaginei ter excedido pois eram ligações de segundos até ouvir a gravação de que a ligação não seria completada. Também entendo que independente dos segundos considera-se 1 minuto de ligação, mas não posso ser avisada horas depois de ter consumido a minha franquia de minutos. O que ocasionou um valor absurdo de pagamento.
Gostaria em função dos meus 6 anos como cliente houvesse uma reanalise desta fatura com relação à cobrança deste excedente de minutos.
há 3 semanas
Olá @Lucila_pena
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que através do contacto telefónico para o IVR 1294 (chamada grátis) pode consultar, a qualquer momento, a utilização que efetuou de dados móveis, minutos e mensagens.
Também recebe notificações quando atinge 80% e quando atinge 100% do seu plafond, sendo que podem ter um delay de até 72 horas.
Vamos verificar em sistema esta questão da cobrança das comunicações.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
Boa tarde.
Enviei código por mensagem privada conforme solicitado.
Fico a aguardar retorno
há 2 semanas
Olá @Lucila_pena,
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone