cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor a pagar de multa

jmoreira86
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mudei de tarifário em agosto, com uma fidelização de 24 meses, mas sem pensar nesse facto, quis mudar de operadora, pedindo até a portabilidade do numero. Já tentei reverter a situação, mas agora é a outra operadora que não aceita dar a portabilidade. Dito isto, acho que vou ter que utilizar a operadora nova, abandonando assim a vodafone. 

A minha questão é: Qual o valor que terei a pagar de multa, e se for um valor elevado, se existe alguma modalidade de pagamento, tipo mensal, ou algo assim?

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmoreira86 

 

Desde já, lamentamos que tenha feito a portabilidade do número para outra operadora. 😔

 

Caso pretenda, podemos auxiliá-lo a transferir o número para a Vodafone. Pode efetuar o processo aqui. Em alternativa, poderá ligar gratuitamente para a linha  800 91 91 91. Pode também tratar de todo o processo com o apoio de um assistente numa loja Vodafone. Pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui.

 

Recordamos que será necessário ter o Código Validação Portabilidade (CVP), que pode ser obtido através dos seguintes meios da sua operadora atual: fatura, área de cliente, SMS ou restantes canais de apoio ao cliente.
 

Se, ainda assim, quiser prosseguir com a desativação, de modo a podermos encaminhar o seu pedido e informá-lo sobre a penalidade de incumprimento contratual, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone