Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @Rita_1995,
Gostaríamos de ter o seu feedback e compreender como podemos melhorar a sua experiência. Envie-nos uma mensagem privada para conhecer as ofertas disponíveis para si.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Respondemos por mensagem privada, @Rita_1995.
Pedimos, por favor, que atualize a sua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 semanas
Bom dia Vodafone,
Até os vodafone Yorn tiveram mudanças no tarifário sem pedir. Gostaria de saber se os RED também vão ter alguma benesse?
há 2 semanas
Olá @Rita_1995, bom dia.
Estamos sempre a analisar e a melhorar as nossas ofertas para garantir que os nossos clientes tenham acesso às melhores condições.
Permita-nos analisar a sua conta e verificar as ofertas disponíveis para si e entender como podemos melhorar a sua experiência.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone