cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de plano

Dan_CCG
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Realizei o cancelamento do meu plano de TV Net Voz no dia 02/10/2023, tendo inclusive devolvido os aparelhos. Entretanto, continuo recebendo as faturas.
Estou no estrangeiro (fora da UE) e não consigo contato por email, por favor verificar o envio indevido da fatura.
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dan_CCG,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mensagem enviada

Algum update?

Olá @Dan_CCG 

Respondemos à sua menagem privada.
Contudo, não recebemos a sua resposta.
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas.

Obrigado

Prag_Vodafone