Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Solucionado! Ir para a Solução.
há uma semana
Olá @ruibritosantos,
Deixamos aqui um passo a passo para efetuar essa configuração no seu telemóvel.
Se, após confirmar que as configurações do link acima estão de acordo com as definições do seu equipamento, recomendamos que contacte a nossa linha de suporte através do 911 214 000 (taxado à tarifa de rede móvel Vodafone), disponível todos os dias, das 08h00 às 02h00, para que lhe possam prestar o apoio necessário e ultrapassar essa dificuldade.
Esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigada,
Maria_Vodafone
há uma semana
há uma semana
Esperamos que a questão se resolva rapidamente, @ruibritosantos.
Se precisar de mais ajuda, por favor, contacte o nosso suporte técnico através do número indicado.
Estamos sempre à disposição para ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone