cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

S24 Ultra sem dados móveis de forma intermitente

ruibritosantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, desde que adquiri o S24 Ultra tenho vindo a ter problemas com os dados móveis. Sem razão aparente, fico sem dados móveis de forma intermitente por períodos de até 5 minutos. Consigo fazer chamadas e enviar SMS. Também já verifiquei e o APN está bem configurado.
A Samsung diz que fazer reset às definições de rede mas não resolve nada. Dizem que tenho que actualizar as proxies da Internet da Vodafone. O que é isso?
Alguém sabe como resolver? Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruibritosantos,

 

Deixamos aqui um passo a passo para efetuar essa configuração no seu telemóvel.


Se, após confirmar que as configurações do link acima estão de acordo com as definições do seu equipamento, recomendamos que contacte a nossa linha de suporte através do 911 214 000 (taxado à tarifa de rede móvel Vodafone), disponível todos os dias, das 08h00 às 02h00, para que lhe possam prestar o apoio necessário e ultrapassar essa dificuldade.


Esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

Bom dia. Não tinha as devidas configurações no equipamento. Alterei as mesmas e vou verificar durante os próximos dias se a situação está resolvida.

Obrigado

Esperamos que a questão se resolva rapidamente, @ruibritosantos.


Se precisar de mais ajuda, por favor, contacte o nosso suporte técnico através do número indicado.


Estamos sempre à disposição para ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone