cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ATRASOM DE PAGAMENTO

ANXAV
Contribuinte
Contribuinte

Ola,

Estou estremamante desiludido com a vodafone. eu tinha uma acordo de pagamente de 30 eur paguei na integra mais o valor da fatura.

E voces ainda me cobram 1.61 € de atraso de pagamento. È por estes motivos que por vezes perdem os clientes .

 

FT 101/06XXXXXXXX   //  22XXXXXXX   //31XXXXX3

 

 

 

 

2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ANXAV,


Informamos que editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados.


Permita-nos esclarecer que a taxa de atraso de pagamento é sempre aplicada quando o cliente não efetua o pagamento da data limite da fatura. Caso tenha dúvidas sobre qual fatura pagou fora da data, podemos esclarecer por esta via, basta nos contactar via mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone

pode me dizer qual a fatura