Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2023 04:29 PM - última edição em 10-10-2023 05:05 PM por Carol_Vodafone
Ola,
Estou estremamante desiludido com a vodafone. eu tinha uma acordo de pagamente de 30 eur paguei na integra mais o valor da fatura.
E voces ainda me cobram 1.61 € de atraso de pagamento. È por estes motivos que por vezes perdem os clientes .
FT 101/06XXXXXXXX // 22XXXXXXX //31XXXXX3
em 10-10-2023 05:05 PM
Olá @ANXAV,
Informamos que editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados.
Permita-nos esclarecer que a taxa de atraso de pagamento é sempre aplicada quando o cliente não efetua o pagamento da data limite da fatura. Caso tenha dúvidas sobre qual fatura pagou fora da data, podemos esclarecer por esta via, basta nos contactar via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 11-10-2023 08:41 AM
pode me dizer qual a fatura