Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Actualização do Guia TV nos canais digitais (sem TV Box)

Highlighted
Novo Utilizador

Tive de criar uma conta só para vir reportar este mesmo problema, aparentemente não é um problema só comigo.

Caro apoio ao cliente, o problema é só com a programação na TV SEM BOX, o sinal digital que sai directamente do ONT/Router por coaxial, não tem nada a ver com a programação de TV que aparece na box.

Vamos ter de voltar a scrapar os XMLs que a MEO disponibliza de graça porque a vodafone deixa de providenciar um EPG e nem se apercebe do que está a acontecer?

Ajuda se escrever "shibboleet" para chegar à pessoa com o pinguim na secretária que trata de fazer babysitting ao cronjob que popula o EPG?

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Também me aconteceu é uma das piores me acontecer na vida é neste momento em que me sintoo perdido na vida e acho que não devo continuar com o serviço da Vodafone Uma vez que não tem a programações devidas condições
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Confirma-se o EPG deixou de atualizar.
Ainda pensei que fosse um problema da TV e reinstalei tudo mas nada feito, não há EPG.
Penso que todos nós agradecemos que a Vodafone resolva isto o quanto antes.
Apesar de haver mais tempo nesta fase para andar pelos canais, é mais um stress adicional no meio desta crise....por isso mais a obra e resolvam sff.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Olisipio,

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita.

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Zona de Sintra igual, canais digitais por RF sem EPG...

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Se o problema é nas televisões sem box porque é que pedem para desligar a box? 

Não há uma alminha que leia o que os clientes escreveram e pense antes de colar uma resposta padrão?

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

O problema de EPG via RF é geral.

Simplesmente deixou de estar lá, não existe.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Também criei um conta propositadamente para confirmar o problema. Não sou o proprietário da casa onde habito, pelo que não tenho os dados de acesso do serviço para poder contactar o apoio ao cliente.

Tanto tempo sem Guia-tv, um serviço básico e essencial, e agora voltamos de novo à idade da pedra.

Para não falar do timing, logo numa altura em que as pessoas têm que estar em casa e, consequentemente, usam mais o serviço. 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @brunosh

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita.

Obrigado,
Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

O problema tem que ser analisado globalmente e não individualmente.

Estão aqui vários relatos de diversos clientes e ainda há mais relatos idênticos noutros fóruns.

Não é só o @brunosh que tem problemas com o EPG.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais