Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2024 09:52 PM
Boa noite,
Sou cliente Vodafone desde 3ª feira e desde essa altura que utilizo a aplicação Vodafone TV na Apple TV 4K. Nunca consegui ver alguns canais, nomeadamente RTP 1, Disney Chanel e outros 5 ou 6, pois sempre que coloco nesse canal, dá um erro "Something went wrong with the player".
Já reportei ao apoio Vodafone e já passaram 4 dias sem resposta.
Outra coisa, a qualidade de imagem dos canais é inferior ao da box Vodafone.
em 30-08-2024 10:13 PM
Olá @ftorres83,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com a App Vodafone TV.
Para podermos ajudar e analisar, pedimos que contacte o Suporte Técnico. Pode fazê-lo acedendo ao Chat TOBi, seguindo os passos:
- Introduza o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduza Dificuldades Fixo
- Detalhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida, no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, pode ligar o 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 31-08-2024 07:17 PM
Boa tarde,
Isso foi a primeira coisa que fiz no passado dia 27 e até agora nenhum contacto no sentido de resolução do problema.
em 31-08-2024 07:24 PM
Olá @ftorres83,
Obrigada por contactar o Suporte Técnico.
Para que possamos verificar se há indicações do suporte técnico sobre a sua dificuldade, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 02-09-2024 07:17 PM
Boa noite,
Neste momento não funciona canal nenhum.
em 09-09-2024 03:19 PM
em 09-09-2024 03:47 PM
Olá @jarvicente
Agradecemos o seu feedback.
Para que possamos analisar e verificar a questão, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-09-2024 04:03 PM
em 09-09-2024 04:10 PM
Olá @jarvicente,
Para que possamos verificar o tratamento que está a ser feito pela equipa técnica, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone