Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2024 02:39 AM
A aplicação Vodafone TV para televisores da Samsung deixou de funcionar, só apresenta o menu e não abre nenhum canal.
em 20-03-2024 09:13 AM
Olá @Diogo_N,
Lamentamos pelos transtornos com a App Vodafone TV na sua Smart TV.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 23-03-2024 04:43 PM
em 23-03-2024 05:05 PM
Olá @cool_shot,
Pedimos, por favor, que tente reiniciar a sua Smart TV.
Caso a dificuldade persista, pode contactar a nossa linha de Suporte Técnico 16913 ou através do Chat TOBI.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 23-03-2024 05:07 PM
em 21-06-2024 12:51 AM