Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone Tv para smart tv Samsung deixou de funcionar

Diogo_N
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A aplicação Vodafone TV para televisores da Samsung deixou de funcionar, só apresenta o menu e não abre nenhum canal. 

5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogo_N,

 

Lamentamos pelos transtornos com a App Vodafone TV na sua Smart TV. 

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda ao Chat TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Já funciona?

A minha App para android não funciona desde quarta-feira.

Olá @cool_shot

 

Pedimos, por favor, que tente reiniciar a sua Smart TV. 

 

Caso a dificuldade persista, pode contactar a nossa linha de Suporte Técnico 16913 ou através do Chat TOBI. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Não uso a App para Samsung mas para Android TV.
Já fiz isso tudo, vários restarts do equipamento, desinstalei e voltei a instalar. Nada!!!
Tenho dois equipamentos Android TV e estão ambos iguais.

Montenegro6669
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje testei a app,liguei para o apoio técnico, o que me foi dito é que as tv samsung, com sistema operativo tizen, só funcionam dentro de casa, ligada a mesma rede da vodafone, mas ainda não experimentei dentro de casa só fora e não da nada… 🤣