cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal Disney plus

Ana351
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá gostaria de saber o porquê da vodafone não ter o canal da Disney plus, todas as operadoras tem este canal menos a vodafone. Espero que resolvam esta situação.
9 RESPOSTAS 9

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana351,

 

Agradecemos a sugestão, da qual registamos internamente.

 

Informamos que qualquer novidade sobre a nossa grelha de canais será divulgada pelos meios habituais.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Não faz qualquer sentido e têm milhares de clientes há meses a efetuar o mesmo pedido, só a Vodafone não disponibiliza o Disney+ na VBox!

ftachon
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Caros, finalmente colocaram a App na Box, mas depois de 2 anos de espera e muito clientes ter contratado o serviço por fora, você agora limitan a esses clientes que tiveram a espera todo este tempo a fazer a subscrição com vocês, não podia ser como a Netflix? Que sentido faz?
Agora eu tenho uma conta Disney+ que não posso usar na box. Bravo! Parabéns!!!

Olá @ftachon

 

Agradecemos o seu feedback.

 

A Disney+ pode ser utilizada na Vbox Pro 4K quer tenha uma subscrição efetuada diretamente à Disney ou uma subscrição efetuada à Vodafone.
 

Para iniciar sessão, deve Aceder na Vbox Pro 4K à App Disney+, clicar no botão “Iniciar Sessão”, introduzir o email e de seguida a password e aceder aos conteúdos.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Em que posição está o Disney+ que não encontro

Olá Lucho75,

 

A Disney+ está disponível em exclusivo para os Clientes na plataforma Vodafone TV e com uma Vbox Pro 4K.

A app poderá ser encontrada no menu principal da sua Vbox Pro 4K ou no menu das app's.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Então eu que tenho uma vbox 4k nunca poderei aderir ao Disney+

Que sentido faz isto?

Já pedi para me trocarem a box para uma vbox pro mas dizem que não têm disponível.

robson-pt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho a vbox pro 4k, subscrevi Disney+ ativei a subscrição através da box e não tenho o app Disney+. Já reiniciei, resetei e nada! Jesus...

Olá @robson-pt,

 

Lamentamos pelos transtornos. 

 

De forma a poder auxiliar através do suporte tecnológico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone