Criação
Resposta
Solução
em 07-04-2022 07:32 PM
em 07-04-2022 07:45 PM
Tenho situação identica. Na última atualização de condições contratuais foi-me oferecido o canal HBO (sem custos). QUando começou a divulgação da passagem de HBO Portugal para HBO MAX dei-me ao trabalho de me certificar, em duas lojas (Alegro Alfragide e Continente Amadora) que não iria ter custos. Em ambas obtive resposta em como poderia registar-me em HBO MAX pois manteria as mesmas condições. Pois parece que não foi assim, uma vez que a última FAtura ( FT 101/034595995) me apresenta "Comunicações Consumos TV € 4,87".
Gostaria de ser informada em como devo proceder para me ser devolvido este valor e garantir que não volta a ser indevidamente faturado.
Grata.
em 07-04-2022 08:32 PM
Olá @Fernanda2022,
Para que possamos verificar a sua oferta HBO e a sua fatura, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 07-04-2022 08:32 PM
Olá @barramalho,
Lamentamos a situação. Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.
Respondemos a sua mensagem anterior: a subscrição HBO foi corrigida, bem como a sua fatura.
O crédito será atribuído na sua próxima fatura.
Obrigada,
Thau_Vodafone