CriaĆ§Ć£o
Resposta
SoluĆ§Ć£o
em ā17-09-2024 03:05 PM
Bom dia, tenho uma subcricao da DAZN e os mesmo aparecem como ocultos, mesmo quando tento nao ocultar manualmente aparece como se nao houvesse subscricao.
Nao sei se Ć© so comigo ou geral, mas espero que se resolva rapidamente pois esta semana comeca a Champions league e essa Ć© uma das principais ofertas desse canal premium pelo qual pago uma mensalidade
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a SoluĆ§Ć£o.
ā22-09-2024 06:51 PM - editado ā22-09-2024 06:57 PM
Boa tarde,
SerĆ” necessĆ”rio reportar atravĆ©s do suporte tĆ©cnico? Ć que em cima disto, no fim de semana estive fora e quando tentei ver a Dazn pela app da Vodafone no iPad percebi que os canais nem me aparecem, e se os colocar visĆveis, aparecem como "NĆ£o subscritos" e nĆ£o os posso utilizar. Na Ć”rea de canais subscritos no My Vodafone nĆ£o me aparecem sequer subscritos os canais Dazn ... Mas estĆ£o, porque com o "truque" que anteriormente expliquei consigo ver, mas sĆ³ na box.
JĆ” fiz todo o despiste pelo Tobi, jĆ” reiniciei tudo, box e router, jĆ” fiz reset Ć box, nada funciona.
Resumindo, na box consigo ver, mas tenho que ter os "canais nĆ£o subscritos" visĆveis, e inicialmente sĆ³ dĆ£o som. Na app da Vodafone, tanto no ipad como o iphone e atĆ© no computador, nĆ£o consigo ver, de todo, aparecem como nĆ£o subscritos.
E cima disto, na lista de canais premium subscritos no mydofavone nĆ£o consta a Dazn ....
Obrigado.
em ā22-09-2024 07:05 PM
OlĆ” @Ruimoura1
Relativamente Ć box, temos a informaĆ§Ć£o de que estas questƵes jĆ” foram resolvidas com a nova atualizaĆ§Ć£o.
Quando Ć s dificuldades com a App, pedimos que faƧa logout e novo login. Caso a dificuldade persista, por favor, comunique ao Suporte TĆ©cnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a Chat TOBi;
- Deve introduzir o nĆŗmero de telefone (caso nĆ£o saiba o seu nĆŗmero de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade atravƩs das opƧƵes indicadas pelo TOBi;
Caso a situaĆ§Ć£o nĆ£o fique resolvida no final, o Suporte TĆ©cnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritĆ”ria.
Em alternativa, pode contactar atravĆ©s do 16913 ou 911 691 300 (com taxaĆ§Ć£o Ć tarifa rede mĆ³vel Vodafone) todos os dias das 07h Ć s 02h.
Agradecemos a sua compreensĆ£o.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em ā23-09-2024 04:46 PM
Era mesmo isso que se passava, o meu caso ficou resolvido depois da vodafone abrir ticket e encaminhar o problema para a parte tecnica.
So Ć© chato que para entrarmos em contacto com alguem humano primeiro vem a treta do tobi que manda fazer uns restarts e so depois Ć© que eles ligam quando dizemos que nada reulta, a rapariga que me ligou pelo menos soube passar o problema as pessoas certas pois passado 1 hora o problama resolveu-se
Liga para o apoio ao cliente e vai dizendo ao tobi que as solucoes dele nao resultam e eles vao acabar por te ligar e abrir um caso no suporte tecnico.
em ā23-09-2024 04:58 PM
Ola @andre77,
Ficamos extremamente contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada.š„°
Estamos inteiramente disponĆveis caso tenha alguma questĆ£o adicional.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em ā19-10-2024 10:19 PM
em ā19-10-2024 10:39 PM
OlĆ” @Sandramor,
Lamentamos que esteja a ter dificuldades em ver os canais DAZN.
Experimente, por favor, aceder Ć s configuraƧƵes da box, e em "OpƧƵes de ConteĆŗdo" selecionar "Ocultar Canais" e verificar se consegue remover a ocultaĆ§Ć£o dos canais DAZN.
Se isso nĆ£o funcionar, recomendamos entrar em contacto com a nossa linha de suporte tĆ©cnico, para que os colegas possam ajudar a resolver a dificuldade:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu nĆŗmero de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu nĆŗmero de informaĆ§Ć£o fiscal (NIF) e cĆ³digo postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade atravƩs das opƧƵes indicadas pelo TOBi.
Caso a situaĆ§Ć£o nĆ£o fique resolvida no final da interaĆ§Ć£o com o nosso assistente automĆ”tico, o Apoio TĆ©cnico irĆ” ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritĆ”ria.
Como alternativa, poderĆ” entrar em contacto com o nosso apoio tĆ©cnico para que sejam efetuados os devidos testes para resoluĆ§Ć£o da mesma, atravĆ©s do nosso nĆŗmero 16913 ou 911 691 300 (taxaĆ§Ć£o Ć tarifa rede mĆ³vel Vodafone) todos os dias das 07h Ć s 02h.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em ā19-10-2024 10:42 PM
em ā19-10-2024 10:48 PM
OlĆ” @Sandramor,
Neste caso, recomendamos realmente entrar em contacto com a nossa linha de suporte tƩcnico atravƩs dos mƩtodos mencionado anteriormente. Lamentamos que esteja a experienciar esta dificuldade.
Obrigado,
Mayon_Vodafone