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SoluĆ§Ć£o

DAZN Canais Ocultos

andre77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, tenho uma subcricao da DAZN e os mesmo aparecem como ocultos, mesmo quando tento nao ocultar manualmente aparece como se nao houvesse subscricao.

Nao sei se Ć© so comigo ou geral, mas espero que se resolva rapidamente pois esta semana comeca a Champions league e essa Ć© uma das principais ofertas desse canal premium pelo qual pago uma mensalidade

Cumprimentos

17 RESPOSTAS 17

Captura de ecrĆ£ 2024-09-22 185628.pngBoa tarde,

SerĆ” necessĆ”rio reportar atravĆ©s do suporte tĆ©cnico?  Ɖ que em cima disto, no fim de semana estive fora e quando tentei ver a Dazn pela app da Vodafone no iPad percebi que os canais nem me aparecem, e se os colocar visĆ­veis, aparecem como "NĆ£o subscritos" e nĆ£o os posso utilizar. Na Ć”rea de canais subscritos no My Vodafone nĆ£o me aparecem sequer subscritos os canais Dazn ... Mas estĆ£o, porque com o "truque" que anteriormente expliquei consigo ver, mas sĆ³ na box.

JĆ” fiz todo o despiste pelo Tobi, jĆ” reiniciei tudo, box e router, jĆ” fiz reset Ć  box, nada funciona. 

Resumindo, na box consigo ver, mas tenho que ter os "canais nĆ£o subscritos" visĆ­veis, e inicialmente sĆ³ dĆ£o som. Na app da Vodafone, tanto no ipad como o iphone e atĆ© no computador, nĆ£o consigo ver, de todo, aparecem como nĆ£o subscritos.

E cima disto, na lista de canais premium subscritos no mydofavone nĆ£o consta a Dazn ....  

Obrigado. 

OlĆ” @Ruimoura1
Relativamente Ć  box, temos a informaĆ§Ć£o de que estas questƵes jĆ” foram resolvidas com a nova atualizaĆ§Ć£o.

 

Quando Ơs dificuldades com a App, pedimos que faƧa logout e novo login. Caso a dificuldade persista, por favor, comunique ao Suporte TƩcnico, seguindo os passos abaixo indicados:


- Aceda a Chat TOBi;
- Deve introduzir o nĆŗmero de telefone (caso nĆ£o saiba o seu nĆŗmero de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade atravƩs das opƧƵes indicadas pelo TOBi;

Caso a situaĆ§Ć£o nĆ£o fique resolvida no final, o Suporte TĆ©cnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritĆ”ria.

Em alternativa, pode contactar atravĆ©s do 16913 ou 911 691 300 (com taxaĆ§Ć£o Ć  tarifa rede mĆ³vel Vodafone) todos os dias das 07h Ć s 02h.


Agradecemos a sua compreensĆ£o.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Era mesmo isso que se passava, o meu caso ficou resolvido depois da vodafone abrir ticket e encaminhar o problema para a parte tecnica. 

So Ć© chato que para entrarmos em contacto com alguem humano primeiro vem a treta do tobi que manda fazer uns restarts e so depois Ć© que eles ligam quando dizemos que nada reulta, a rapariga que me ligou pelo menos soube passar o problema as pessoas certas pois passado 1 hora o problama resolveu-se

Liga para o apoio ao cliente e vai dizendo ao tobi que as solucoes dele nao resultam e eles vao acabar por te ligar e abrir um caso no suporte tecnico.

Ola @andre77,


Ficamos extremamente contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada.šŸ„°
Estamos inteiramente disponĆ­veis caso tenha alguma questĆ£o adicional.


Obrigada,
Maria_Vodafone

Sandramor
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
JĆ” efetuei reset Ć  box e ao router e nada.
Canais continuam ocultose nĆ£o dĆ” paraver programas que tenham sido emitidos anteriormente

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

OlĆ” @Sandramor,

 

Lamentamos que esteja a ter dificuldades em ver os canais DAZN. 

Experimente, por favor, aceder Ć s configuraƧƵes da box, e em "OpƧƵes de ConteĆŗdo" selecionar "Ocultar Canais" e verificar se consegue remover a ocultaĆ§Ć£o dos canais DAZN. 

 

Se isso nĆ£o funcionar, recomendamos entrar em contacto com a nossa linha de suporte tĆ©cnico, para que os colegas possam ajudar a resolver a dificuldade:

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu nĆŗmero de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu nĆŗmero de informaĆ§Ć£o fiscal (NIF) e cĆ³digo postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade atravĆ©s das opƧƵes indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situaĆ§Ć£o nĆ£o fique resolvida no final da interaĆ§Ć£o com o nosso assistente automĆ”tico, o Apoio TĆ©cnico irĆ” ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritĆ”ria. 

 

Como alternativa, poderĆ” entrar em contacto com o nosso apoio tĆ©cnico para que sejam efetuados os devidos testes para resoluĆ§Ć£o da mesma, atravĆ©s do nosso nĆŗmero 16913 ou 911 691 300 (taxaĆ§Ć£o Ć  tarifa rede mĆ³vel Vodafone) todos os dias das 07h Ć s 02h.

 

Obrigado, 

Mayon_Vodafone

 

JƔ efetuei todas essas opƧƵes e nada foi resolvido

OlĆ” @Sandramor,

 

Neste caso, recomendamos realmente entrar em contacto com a nossa linha de suporte tĆ©cnico atravĆ©s dos mĆ©todos mencionado anteriormente. Lamentamos que esteja a experienciar esta dificuldade. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone