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Novos canais Eurosport

notmanzl
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Podem me informar se a Vodafone vai disponibilizar os 9 canais da Eurosport para os jogos Olímipicos? E o canal 4K?

Obrigado.

16 RESPOSTAS 16

Olá, @tbarbosa772,

 

Segue a lista dos canais EUROSPORT: 

 

  • Posição 28 - EUROSPORT 4K - Canal desportivo, temporário, em 4K, com o melhor dos Jogos Olímpicos Paris 2024.
  • Posição 900 - EUROSPORT 3 - Canal desportivo, temporário, em alta-definição, exclusivo aos jogos de raquetes e golf dos Jogos Olímpicos Paris 2024.
  • Posição 901 - EUROSPORT 4 - Canal desportivo, temporário, em alta-definição, exclusivo para transmissão de competições artísticas dos Jogos Olímpicos Paris 2024.
  • Posição 902 - EUROSPORT 5 - Canal desportivo, temporário, em alta-definição, exclusivo para transmissão de futebol e desportos de equipa dos Jogos Olímpicos Paris 2024.
  • Posição 903 - EUROSPORT 6 - Canal desportivo, temporário, em alta-definição, exclusivo para transmissão de jogos de basquete dos Jogos Olímpicos Paris 2024.
  • Posição 904 - EUROSPORT 7 - Canal desportivo, temporário, em alta-definição, exclusivo para transmissão de desportos de combate dos Jogos Olímpicos Paris 2024.
  • Posição 905 - EUROSPORT 8 – Canal desportivo, temporário, em alta-definição, exclusivo para transmissão de jogos de andebol dos Jogos Olímpicos Paris 2024.
  • Posição 906 - EUROSPORT 9 - Canal desportivo, temporário, em alta-definição, exclusivo para transmissão de jogos de voleibol dos Jogos Olímpicos Paris 2024.

 

Esperamos ter esclarecido esta questão, mas informe-nos se pudermos ajudar mais.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Boa tarde, e quanto à Vodafone TV para computador? Os canais efetivamente aparecem mas dão sempre erro nomeadamente o de futebol e andebol que já estão a transmitir conteúdos.

Também confirmo o erro na VodafoneTV para os canais temporários da Eurosport.

Erro: "Não é possível reproduzir o conteúdo. Por favor tente de novo mais tarde. (WV1865)"

Agradeço esclarecimento da parte técnica e, sobretudo, a correção do problema que impossibilita a visualização.

Obrigado

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a dificuldade no  acesso à app.

Devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web só suporta reprodução de conteúdos quando existe uma ligação HDCP.

O HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) é um sistema concebido para proteger o conteúdo digital contra a duplicação não autorizada.

A ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI. 

Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA ou adaptadores externos), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura:

• Se tiver um segundo cabo ligado ao PC que não tenha HDCP, a reprodução é bloqueada
• Por vezes o cabo HDMI deixa de funcionar ou está instável. Como a ligação não é segura, o conteúdo fica bloqueado
• Se tiver outras aplicações instaladas, que permitam acesso remoto – teamviewer, anydesk, etc, o conteúdo é bloqueado.


Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado,
Rosa_Vodafone

Boa noite, tanto no meu caso como penso que no do @TiagoM86 o erro (exatamente o mesmo que é reportado por este utilizador) apenas se cinge aos canais extra da Eurosport, ou seja, do 3 ao 9, estando todos os outros canais incluído os "normais" da Eurosport (1 e 2) a funcionar dentro da normalidade.

Olá @danilocorreia9 

Temos indicação que as dificuldades já se encontram ultrapassadas.
Pedimos que reinicie os equipamento e efetue novo Login.
Caso as dificuldades persistam, pedimos que contacte o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @danilocorreia9 @TiagoM86 

 

A dificuldade em questão já se encontra identificada e em análise.

Não conseguimos para já indicar uma previsão.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Daremos feedback assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone