Criação
Resposta
Solução
em 18-07-2024 12:04 PM
Boa tarde,
Podem me informar se a Vodafone vai disponibilizar os 9 canais da Eurosport para os jogos Olímipicos? E o canal 4K?
Obrigado.
em 24-07-2024 08:51 PM
Olá, @tbarbosa772,
Segue a lista dos canais EUROSPORT:
Esperamos ter esclarecido esta questão, mas informe-nos se pudermos ajudar mais.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 25-07-2024 06:49 PM
Boa tarde, e quanto à Vodafone TV para computador? Os canais efetivamente aparecem mas dão sempre erro nomeadamente o de futebol e andebol que já estão a transmitir conteúdos.
em 26-07-2024 12:26 AM
Também confirmo o erro na VodafoneTV para os canais temporários da Eurosport.
Erro: "Não é possível reproduzir o conteúdo. Por favor tente de novo mais tarde. (WV1865)"
Agradeço esclarecimento da parte técnica e, sobretudo, a correção do problema que impossibilita a visualização.
Obrigado
em 26-07-2024 01:00 AM
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a dificuldade no acesso à app.
Devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web só suporta reprodução de conteúdos quando existe uma ligação HDCP.
O HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) é um sistema concebido para proteger o conteúdo digital contra a duplicação não autorizada.
A ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI.
Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA ou adaptadores externos), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura:
• Se tiver um segundo cabo ligado ao PC que não tenha HDCP, a reprodução é bloqueada
• Por vezes o cabo HDMI deixa de funcionar ou está instável. Como a ligação não é segura, o conteúdo fica bloqueado
• Se tiver outras aplicações instaladas, que permitam acesso remoto – teamviewer, anydesk, etc, o conteúdo é bloqueado.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Rosa_Vodafone
26-07-2024 02:12 AM - editado 26-07-2024 02:14 AM
Boa noite, tanto no meu caso como penso que no do @TiagoM86 o erro (exatamente o mesmo que é reportado por este utilizador) apenas se cinge aos canais extra da Eurosport, ou seja, do 3 ao 9, estando todos os outros canais incluído os "normais" da Eurosport (1 e 2) a funcionar dentro da normalidade.
em 05-08-2024 04:49 PM
Olá @danilocorreia9
Temos indicação que as dificuldades já se encontram ultrapassadas.
Pedimos que reinicie os equipamento e efetue novo Login.
Caso as dificuldades persistam, pedimos que contacte o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-07-2024 10:33 AM
A dificuldade em questão já se encontra identificada e em análise.
Não conseguimos para já indicar uma previsão.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone