cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Panda Kids

realsweden
Super Visitante
Super Visitante
Que aconteceu ao Panda Kids?

Tenho uma criança em casa desesperada porque não pode ver pokemons em português 😁

11 RESPOSTAS 11

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @realsweden,

 

Lamentamos a situação. Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Liguei para o vosso apoio, que me informou que era um canal popup com transmissão até Dezembro. No entanto, tenho amigos com o canal a funcionar na vodafone...

 

E segundo o meu puto, no canal anunciaram episódios novos de uma série qualquer para 10 de Janeiro...

Olá @realsweden

Confirmamos que se trata de um Canal pop-up, destinado ao público dos 6 aos 9 anos, com um vasto leque de conteúdos infantis.
Este estava disponível até ao final de dezembro.

Obrigado

Prag_Vodafone

realsweden
Super Visitante
Super Visitante

Então podem explicar porque é que ainda funciona para alguns clientes Vodafone?

Olá @realsweden,

 

Desde já, lamentamos o erro na primeira mensagem uma vez que não se trata de uma dificuldade técnica.

 

O canal deixou de estar disponível no final de dezembro.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone 

 

 

Ler a mensagem anterior.

 

Ah, e o canal está disponível na app Tv Vodafone 

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,
O canal continua a emitir na app
PABT

realsweden
Super Visitante
Super Visitante

E pelos vistos, continua a gravar, pois recebi uma notificação na app de mais um episódio disponível 😄

Olá a todos,

 

Relativamente ao Panda Kids, recebemos a informação que este canal irá manter-se por mais 6 meses na oferta da Vodafone.

 

Não estando a ser possível a visualização no canal 52 e App, a situação deverá ser analisada através do Suporte Técnico 16913, 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) ou App My Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone