cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem canal da sic na versão RF sem box

claudiolacerda1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, eu possuo 2 televisões, uma delas não tem a box, eu tenho o canal sic a funcionar na box vodafone, mas se for à tv que não tem a box, o canal está todo preto e sem som, os restantes canais estão acessíveis.

resolvi o problema fazendo nova pesquisa e tive de perder tempo a organizar os canais na ordem correcta, e então um par de dias depois, voltou a acontecer a mesma coisa,, e agora estou sem acesso ao canal sic, e para remediar isto é tenho de fazer nova pesquisa.

Isto não é viável, cada vez que ficar sem canal, ter de fazer nova pesquisa e perder tempo a organizar os canais.

agradecia que resolvessem o problema.

cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @claudiolacerda1,

 

Lamentamos a insatisfação causada pela dificuldade em utilizar o canal SIC na sua televisão com sinal RF.

 

Para que a dificuldade seja analisada de forma célere, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação. 

- Aceda ao link

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone