Criação
Resposta
Solução
em 17-07-2024 04:58 PM
Boa tarde, eu possuo 2 televisões, uma delas não tem a box, eu tenho o canal sic a funcionar na box vodafone, mas se for à tv que não tem a box, o canal está todo preto e sem som, os restantes canais estão acessíveis.
resolvi o problema fazendo nova pesquisa e tive de perder tempo a organizar os canais na ordem correcta, e então um par de dias depois, voltou a acontecer a mesma coisa,, e agora estou sem acesso ao canal sic, e para remediar isto é tenho de fazer nova pesquisa.
Isto não é viável, cada vez que ficar sem canal, ter de fazer nova pesquisa e perder tempo a organizar os canais.
agradecia que resolvessem o problema.
cumprimentos
em 17-07-2024 06:14 PM
Olá @claudiolacerda1,
Lamentamos a insatisfação causada pela dificuldade em utilizar o canal SIC na sua televisão com sinal RF.
Para que a dificuldade seja analisada de forma célere, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação.
- Aceda ao link;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigada,
Barb_Vodafone