Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2024 11:11 AM
Bom dia,
Há já alguns dias que tenho vindo a reparar que alguns canais não têm som, no meu caso em específico trata-se dos canais a partir dos canais de música. Fiz nova sintonização automática e continua igual. Trata-se de um problema generalizado? Podem ajudar a despistar o problema e encontrar uma solução por favor?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-07-2024 11:56 AM
Olá @Clanca
Lamentamos, desde já, as dificuldades que está a ter no som dos canais.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone