cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

publicidade obrigatória

NKS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A Vodafone obriga-me a ver anúncios nas gravações pessoais ou gravações automáticas. estes anúncios não dão para passar para a frente ou para mudar de canal, coisa que não acontece com os canais em direto. nos canais em direto, quando aparece publicidade nos intervalos, eu posso mudar de canal, esta situação não da para fazer nas gravações. uma coisa será quando me obrigam a ver anúncios em plataformas gratuitas como o youtube ou o stotify, mas estamos a falar de um serviço que eu pago 33 euros por mês, e sou obrigada a ver publicidade nas minhas gravações pessoais ou nas gravações automáticas sem ter opção de escolha.

12 RESPOSTAS 12

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NKS,
Lamentamos a sua insatisfação.


A publicidade apresentada nos conteúdos Tv em direto ou durante as gravações, faz parte dos conteúdos disponibilizados aos clientes de Pay-Tv. Para aceder à funcionalidade de gravações da sua box terá sempre de aceitar a visualização de publicidade.

 

Obrigada,

Rosa_Vodafone

O que é uma violação do meu direito de escolha de um serviço pago, não estamos a falar de uma plataforma gratuita. É um serviço pago. E se em direto eu tenho a opção de mudar de canal e não ver as publicidades, devia poder fazer o mesmo em gravações.
De qualquer maneira para além de já ter feito reclamação formal na entidade competente, vou mudar de operador.
O serviço da Vodafone tem piorado ao contrário de melhorar.

Olá @NKS,

 

Lamentamos a sua insatisfação. 

 

A possibilidade de efetuar e aceder às gravações dos conteúdos dos canais é apenas uma de várias funcionalidades extra do serviço de televisão. Assim, qualquer alteração na funcionalidade das gravações automáticas não implica alteração ao contrato, não havendo, por isso, possibilidade de cancelar o contrato estabelecido com a Vodafone sem penalização. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

 

 

Vamos ver.

Mateus, deves pensar que toda a gente come gelados com a testa!!!

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

De facto a publicidade que seria ocasional, como foi divulgado aquando do seu lançamento, passou a frequente.

Praticamente não há gravação que se aceda sem levar com a publicidade inevitável e irrecusável.

Lamentável.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Grande novidade...

Agora a publicidade pode interromper as gravações automáticas!???

Estava a ver o Jornal da Tarde na RTP1, o ecrã fica negro e passados uns segundos sou obrigado a ver os tais 30 segundos de publicidade, para voltar às notícias de seguida.

No YouTube ainda posso fazer avançar ao fim de uns segundos, na Vodafone tal é impossível

Não estarão a pisar a linha da razoabilidade num serviço que já é muito bem pago?

🤬
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee

 

Compreendemos a sua insatisfação com as publicidades nas gravações.

 

Garantimos que a Vodafone procura sempre disponibilizar serviços de excelência para os seus clientes, visando garantir a satisfação e fidelização dos mesmos.

 

As publicidades fazem parte do serviço de Pay-TV, não sendo possível a sua desativação.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada,

Barb_Vodafone

Olá @Barb_Vodafone.
Não percebeu a razão do meu comentário.
A Vodafone comprometeu-se a apresentar alguns spots publicitários ocasionais de até 30 segundos antes da visualização de algumas gravações.
Acontece que fui prendado com um spot publicitário destes a meio de uma gravação automática.
Ora, pergunto... Agora essa publicidade pode ser injetada em qualquer momento de uma gravação, neste caso foi uma gravação automática da RTP1?
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...