cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A Minha Lista

MasterXL
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

 

Fui de férias 1 semana. Desliguei a box da tomada

Quando voltei, não tinha qualquer conteúdo na "Minha Lista".  Ou seja, todos os programas meus favoritos que fui guardando, desapareceram todos...

 

Há algum truque de mágica que tenha que fazer para recuperar estas escolhas, ou é só mais uma característica de desempenho que é esta peça de sucata?

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MasterXL

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia

Como seria de esperar,essa velha manobra de reiniciar não funcionou.
Mas pior! Depois de ter estado ontem ao final da noite a criar nova lista de favoritos,hoje de manhã reparo que voltaram a sumir-se!!!!!!

Não vou ligar-vos. Já gastei mais que uma mensalidade com o vosso 16913. Aguardo o vosso contacto para resolver um problema que é vosso!

MasterXL
Visitante Junior
Visitante Junior
Gostava de saber como lhe envio uma mensagem privada com os meus dados de contacto?

Este tipo de dificuldades apenas podem ser reportadas ao Suporte Técnico, sendo sugerido o contacto direto para uma maior celeridade. Por esta via não é possível encaminhar a situação ou um pedido de contacto.

 

Em alternativa, poderá expor a questão através deste formulário.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone