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Tv / Equipamentos

APP NetFlix não funciona corretamente na box HD

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Contribuinte

Boa noite, aderi recentemente à Netflix e constatei que a vossa box HD tem um problema com as legendas.

 

Problema esse já identificado aqui no fórum, mas até ao momento não resolvido nem existe prazo para a sua resolução. Também constatei que a vossa nova box 4K possui uma versão mais atualizada da APP Netflix onde o problema com as legendas não se verifica. Por esse motivo venho solicitar a troca da box HD pela 4K. Eu resido no Porto e disponibilizo-me a ir trocar à vossa loja no NorteShopping a box, mas quero que o desconto da box seja mantido.

 

Relembro que já sou vosso cliente no fixo desde 2014, as boxs nunca foram trocadas, e portanto gostaria que tivessem isso em atenção bem como o facto de eu me disponibilizar a ir trocar a box à loja sendo que a Vodafone não terá nenhum custo de deslocação técnica.

 

Agradeço analise desta situação e espero que seja positiva, pois não tenho culpa que APP não funcione bem na box HD.

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29 RESPOSTAS 29
Moderador

Olá @imgod

 

Para verificar a possibilidade da troca e ser informado das condições, solicitamos que contacte o 16911.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Ultra Contribuinte

Já contactei... A resposta é querem tirar-me o desconto e passar a cobrar 7.5€ pela box 4K.


Resumindo, tenho um equipamento com problema. A Vodafone está consciente desse facto. Também sabe que já tem um novo equipamento que resolve este problema. E a solução é cobrar mais ao cliente para resolver o problema ou deixar o cliente com o problema. Grande política!

 

Seguiu reclamação para o suporte técnico (16913). Está em analise. Quero o problema resolvido! Se existe solução é para ser resolvido e eu não tenho que pagar mais por isso. Não posso ficar com um equipamento que tem este problema quando já há outro que resolve o problema.

 

Isto tudo se resume a boa ou má vontade em resolver os problemas dos clientes.

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Ultra Contribuinte

Recebi hoje a resposta por parte do suporte técnico que basicamente apenas remeteu a responsabilidade para a Netflix. Algo que já estava à espera. Quando confrontado com o facto da APP funcionar corretamente na box 4K e não funcionar corretamente na box HD a resposta é um "Não sei, só tenho aqui a indicação para contactar a netflix".

 

Quando um funcionar não conhece os equipamentos que dá suporte está tudo dito. Não apostem na formação dos vossos colaboradores que não é preciso.

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Moderador

Olá @imgod,

 

Todos os Assistentes Vodafone são formados para prestar um atendimento de excelência e ajudar na resolução de todas as questões apresentadas pelos nossos Clientes.

 

A nossa Equipa Técnica está apta para solucionar todas as dificuldades relacionadas com os equipamentos e produtos Vodafone.

 

Sendo a Netflix uma aplicação externa, sugerimos que exponha a sua questão junto desta, através do contacto telefónico - 800 827 777 ou acedendo a help.netflix.com.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

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Ultra Contribuinte

@SaraM_Vodafone  então qual é a explicação técnica para a APP funcionar corretamente na box 4K e não funcionar na box HD? Se o problema fosse da APP da Netflix o problema relatado acontecia em ambas as boxs e não só nos vossos modelos HD.

 

Se têm formação como afirma explique-me, por favor, pois o seu colega não foi capaz de o fazer.

 

Obrigado.

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Moderador

Olá @imgod

 

Confirmamos a informação prestada na mensagem anterior. 

 

O suporte à App Netlflix é prestado pela Netflix, sendo necessário expor por um dos contactos fornecidos. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Highlighted
Ultra Contribuinte

@JoãoR_Vodafone  eu sei que vocês descartam a responsabilidade da APP, mas as boxs são da vossa responsabilidade.

 

Porquê que a MESMA APP funciona bem na box 4K e não funciona bem na box HD? Era essa a explicação que até ao momento ninguém me soube esclarecer. Se o problema fosse da APP também não funcionaria corretamente na box 4K. Correto? Então esclareçam lá este mistério sff.

 

Obrigado.

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Ultra Contribuinte

Aqui está a prova do que eu relatei.

 

Na box 4K APP da Netflix assume as configurações das legendas e emite corretamente:

 

1.jpg

 

2.jpg

 

 

Na box HD não assume as configurações. Ficando um tipo de letra desagrádavel e ainda por cima com SOMBRAS por trás:

 

IMG_20190123_223159.jpg

 

IMG1.jpg

 

Agora digam que também é responsabilidade da NetFlix dar suporte às vossas boxs. Se têm formação técnica como afirmam expliquem o porquê deste "fenomeno" que prejudica os clientes com boxs HD.

 

Obrigado pela atenção.

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Moderador

Olá @imgod

 

Voltamos a reiterar as informações prestadas anteriormente. Sugerimos que exponha sua questão junto da Netflix, através do contacto telefónico  800 827 777 ou acedendo a help.netflix.com.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

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