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Tv / Equipamentos

APP NetFlix não funciona corretamente na box HD

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador
Boa tarde,

Ainda estou a aguardar a troca, o acompanhamento pelas lojas não é nada bom, parece não existir grande interesse em resolver o assunto...
Após duas semanas já começo a ficar impaciente, hoje terei de ligar a linha de apoio.

Pois fora disso ultimamente tenho tido comportamentos muito estranhos nas gravações, erros, paragens, ou gravações incompletas.
Por vezes aparece uma mensagem a dizer que a ligação é lenta para fazer x função...

Assim como perda de sinal wifi, temos de desligar o Wi-Fi dos dispositivos e voltar a ligar para ter rede.
Quero ter acesso ao router mas não consigo com os indicados logins user:vodafone pass:vodafone
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Moderador

Olá @Hugo_Carvoeira,


Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada, o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

Obrigado,
André_Vodafone 

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Novo Utilizador
Boa tarde,

Quando cheguei a loja Dolce Vita Tejo, após receber comunicação, a box que tinha a minha espera era uma Motorola 1002...
É não a technicolor 4008...
Não trouxe a box, visto não ter qualquer garantia que a mesma me resolve o problema.

Aguardo retorno com a maior brevidade possível sff.
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Moderador

Olá @Hugo_Carvoeira

 

Pedimos desculpa pela situação que nos descreve, solicitámos imediatamente esclarecimentos à área responsável de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone 

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Novo Utilizador
Boa noite,

Quando cheguei a casa falei com a linha de apoio, foram exemplares no atendimento até agora, Expliquei o sucedido e após aguardar em linha uns minutos e de ligarem para a loja do Colombo. Disseram que tinha a box technicolor 4008 separada para mim, ainda perguntei ao assistente se era mesmo o modelo, o qual afirmou que o funcionário da loja garantiu que era o modelo em questão...
Pronto, fiz 10km e cheguei a loja, qual não é meu espanto de ver uma caixa de tamanho considerável a dizer Arris separada efetivamente com o meu nome...
Não era a box, era uma 4k, aliás, nem sequer era a box 4k mencionada nestes posts...
Perdí, mais uma viagem...
Agendaram desta vez troca em casa, com a devida nota do modelo e sem custo, mas vejo-me na obrigação de escrever a reclamação no livro eletrónico pelo pouco zelo profissional dos colegas que separaram os modelos errados nas lojas e fazem que um cliente se desloque sem ver o problema resolvido.
Espero que no próximo dia 23 de Março o dia mais próximo que posso ser eu a recebe-los, apareçam na minha casa, mas que não apareçam com um equipamento errado.
O tempo é ouro.
Fico a aguardar, se conseguirem dar uma resposta mais célere e poupar a ida do técnico agradeço enormemente. A loja de preferência se conseguirem a box HD Technicolor TCH4008, é a do Dolce Vita Tejo.

Obrigado @André_Vodafone
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Moderador

@Hugo_Carvoeira

 

Desde já pedimos desculpa pelos incómodos causados, contudo confirmamos que a situação está encaminhada internamente, estando efetuado o pedido para a Tv Box pretendida.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador

Estou exactamente com a mesma situaçao nas minhas boxes. Pelo que vejo, somente substituindo as mesmas por novo modelo é que fica solucionados os problemas. Como estao a proceder relativamente a este assunto?

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Moderador

Olá @Phantom,

 

Caso pretenda a troca de Tv box HB pela 4K, deverá contactar a linha gratuita - 16911 (disponível das 10h às 24h).

 

Relativamente à dificuldade com a Netflix, deverá contactar o Suporte, através linha - 800 827 777 ou acedendo a help.netflix.com.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

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Novo Utilizador
@SaraM_Vodafone , então a solução de troca pela Technicolor já não esta disponível? Não vou estar a contactar a Netflix, porque já o fiz e a resposta esta aqui - https://help.netflix.com/pt-PT/node/32238 e neste próprio tópico.
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Novo Utilizador
A Vodafone vai continuar a descartar a situação para a Netflix? Ou a obrigar a pagar mais pela box 4K sem haver alternativas? Incrível como a uns posts atrás, efectuam trocas de boxes, dão alternativas e afirmam que tem boxes novas que resolvem os problemas reportados e agora descartam as responsabilidades? Clientes de 1ª e clientes de 2ª categoria?
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