Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

APP NetFlix não funciona corretamente na box HD

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
imgod
Ultra Contribuinte

Boa noite, aderi recentemente à Netflix e constatei que a vossa box HD tem um problema com as legendas.

 

Problema esse já identificado aqui no fórum, mas até ao momento não resolvido nem existe prazo para a sua resolução. Também constatei que a vossa nova box 4K possui uma versão mais atualizada da APP Netflix onde o problema com as legendas não se verifica. Por esse motivo venho solicitar a troca da box HD pela 4K. Eu resido no Porto e disponibilizo-me a ir trocar à vossa loja no NorteShopping a box, mas quero que o desconto da box seja mantido.

 

Relembro que já sou vosso cliente no fixo desde 2014, as boxs nunca foram trocadas, e portanto gostaria que tivessem isso em atenção bem como o facto de eu me disponibilizar a ir trocar a box à loja sendo que a Vodafone não terá nenhum custo de deslocação técnica.

 

Agradeço analise desta situação e espero que seja positiva, pois não tenho culpa que APP não funcione bem na box HD.

Mostrar mais
33 RESPOSTAS 33
Hugo_Carvoeira
Novo Utilizador
Boa tarde,

Ainda estou a aguardar a troca, o acompanhamento pelas lojas não é nada bom, parece não existir grande interesse em resolver o assunto...
Após duas semanas já começo a ficar impaciente, hoje terei de ligar a linha de apoio.

Pois fora disso ultimamente tenho tido comportamentos muito estranhos nas gravações, erros, paragens, ou gravações incompletas.
Por vezes aparece uma mensagem a dizer que a ligação é lenta para fazer x função...

Assim como perda de sinal wifi, temos de desligar o Wi-Fi dos dispositivos e voltar a ligar para ter rede.
Quero ter acesso ao router mas não consigo com os indicados logins user:vodafone pass:vodafone
Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Hugo_Carvoeira,


Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada, o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Hugo_Carvoeira
Novo Utilizador
Boa tarde,

Quando cheguei a loja Dolce Vita Tejo, após receber comunicação, a box que tinha a minha espera era uma Motorola 1002...
É não a technicolor 4008...
Não trouxe a box, visto não ter qualquer garantia que a mesma me resolve o problema.

Aguardo retorno com a maior brevidade possível sff.
Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Hugo_Carvoeira

 

Pedimos desculpa pela situação que nos descreve, solicitámos imediatamente esclarecimentos à área responsável de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Hugo_Carvoeira
Novo Utilizador
Boa noite,

Quando cheguei a casa falei com a linha de apoio, foram exemplares no atendimento até agora, Expliquei o sucedido e após aguardar em linha uns minutos e de ligarem para a loja do Colombo. Disseram que tinha a box technicolor 4008 separada para mim, ainda perguntei ao assistente se era mesmo o modelo, o qual afirmou que o funcionário da loja garantiu que era o modelo em questão...
Pronto, fiz 10km e cheguei a loja, qual não é meu espanto de ver uma caixa de tamanho considerável a dizer Arris separada efetivamente com o meu nome...
Não era a box, era uma 4k, aliás, nem sequer era a box 4k mencionada nestes posts...
Perdí, mais uma viagem...
Agendaram desta vez troca em casa, com a devida nota do modelo e sem custo, mas vejo-me na obrigação de escrever a reclamação no livro eletrónico pelo pouco zelo profissional dos colegas que separaram os modelos errados nas lojas e fazem que um cliente se desloque sem ver o problema resolvido.
Espero que no próximo dia 23 de Março o dia mais próximo que posso ser eu a recebe-los, apareçam na minha casa, mas que não apareçam com um equipamento errado.
O tempo é ouro.
Fico a aguardar, se conseguirem dar uma resposta mais célere e poupar a ida do técnico agradeço enormemente. A loja de preferência se conseguirem a box HD Technicolor TCH4008, é a do Dolce Vita Tejo.

Obrigado @André_Vodafone
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Hugo_Carvoeira

 

Desde já pedimos desculpa pelos incómodos causados, contudo confirmamos que a situação está encaminhada internamente, estando efetuado o pedido para a Tv Box pretendida.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Phantom
Novo Utilizador

Estou exactamente com a mesma situaçao nas minhas boxes. Pelo que vejo, somente substituindo as mesmas por novo modelo é que fica solucionados os problemas. Como estao a proceder relativamente a este assunto?

Mostrar mais
SaraM_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Phantom,

 

Caso pretenda a troca de Tv box HB pela 4K, deverá contactar a linha gratuita - 16911 (disponível das 10h às 24h).

 

Relativamente à dificuldade com a Netflix, deverá contactar o Suporte, através linha - 800 827 777 ou acedendo a help.netflix.com.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Phantom
Novo Utilizador
@SaraM_Vodafone , então a solução de troca pela Technicolor já não esta disponível? Não vou estar a contactar a Netflix, porque já o fiz e a resposta esta aqui - https://help.netflix.com/pt-PT/node/32238 e neste próprio tópico.
Mostrar mais
Phantom
Novo Utilizador
A Vodafone vai continuar a descartar a situação para a Netflix? Ou a obrigar a pagar mais pela box 4K sem haver alternativas? Incrível como a uns posts atrás, efectuam trocas de boxes, dão alternativas e afirmam que tem boxes novas que resolvem os problemas reportados e agora descartam as responsabilidades? Clientes de 1ª e clientes de 2ª categoria?
Mostrar mais