Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2019 07:56 PM
Boa noite, aderi recentemente à Netflix e constatei que a vossa box HD tem um problema com as legendas.
Problema esse já identificado aqui no fórum, mas até ao momento não resolvido nem existe prazo para a sua resolução. Também constatei que a vossa nova box 4K possui uma versão mais atualizada da APP Netflix onde o problema com as legendas não se verifica. Por esse motivo venho solicitar a troca da box HD pela 4K. Eu resido no Porto e disponibilizo-me a ir trocar à vossa loja no NorteShopping a box, mas quero que o desconto da box seja mantido.
Relembro que já sou vosso cliente no fixo desde 2014, as boxs nunca foram trocadas, e portanto gostaria que tivessem isso em atenção bem como o facto de eu me disponibilizar a ir trocar a box à loja sendo que a Vodafone não terá nenhum custo de deslocação técnica.
Agradeço analise desta situação e espero que seja positiva, pois não tenho culpa que APP não funcione bem na box HD.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-03-2019 01:31 PM
em 10-03-2019 01:56 PM
Olá @Hugo_Carvoeira,
Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada, o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada e código postal.
Obrigado,
André_Vodafone
em 12-03-2019 07:42 PM
em 12-03-2019 08:01 PM
Olá @Hugo_Carvoeira,
Pedimos desculpa pela situação que nos descreve, solicitámos imediatamente esclarecimentos à área responsável de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
em 12-03-2019 10:55 PM
em 13-03-2019 12:46 AM
Desde já pedimos desculpa pelos incómodos causados, contudo confirmamos que a situação está encaminhada internamente, estando efetuado o pedido para a Tv Box pretendida.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-04-2019 02:53 PM
Estou exactamente com a mesma situaçao nas minhas boxes. Pelo que vejo, somente substituindo as mesmas por novo modelo é que fica solucionados os problemas. Como estao a proceder relativamente a este assunto?
em 11-04-2019 03:35 PM
Olá @Phantom,
Caso pretenda a troca de Tv box HB pela 4K, deverá contactar a linha gratuita - 16911 (disponível das 10h às 24h).
Relativamente à dificuldade com a Netflix, deverá contactar o Suporte, através linha - 800 827 777 ou acedendo a help.netflix.com.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 11-04-2019 04:35 PM
em 15-04-2019 11:40 AM