Criação
Resposta
Solução
em 13-02-2020 09:11 PM
Contactei o nº telefónico 16912, para agendar a entrega dos equipamentos, mas tal não foi possivel porque após confrontado com prolongada espera e sem garantia de atendimento, e por se tratar de uma chamada de valor acrescentado, desisti.
Gostaria de saber como posso agendar recolha de equipamentos referentes a serviço TV+ NET+ VOZ.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-02-2020 09:45 PM
Olá @RuiTinta,
Poderá estar a ocorrer um fluxo anormal de chamadas, e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
Para que possamos ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-02-2020 09:54 PM
Ok.
Já enviei os elementos pedidos por mensagem privada.
Muito obrigado.
Rui Tinta
em 13-02-2020 10:46 PM