Criação
Resposta
Solução
03-12-2019 11:41 AM - editado 19-12-2019 01:59 PM
Com a BOX V+ da Fodafone em 4k, aparece permanentemente um ponto/pixel PRETO em imagens claras e Branco em Imagens escuras. Além de uma Linha roxa na Vertical mas muito subtil.
Em Outras fontes sem ser Via BOX Vodafone V+ não existe a anomalia.
Esta só aparece ao configurar a BOX para 4k.
Resultado as apps via Box como a Netflix HBO etc aparece sempre o tal ponto Negro. Assim como em todos os Canais.
Ao configurar a Box para HD o Pixel desaparece.
Tenho em 4K alterar a deslocação da tela para a esquerda forma a desviar o pixel e em 4 K nem me é possivel alterar a tela da TV. Só em HD.
Numa Loja Vodafone testei a BOX e no Televisor apesar de menos obvio está lá o ponto preto na TV.
POR ISSO O PROBLEMA È A FONTE DO SINAL 4K DA VODAFONE!!
O problema não é da TV, lamentavelmente como é possível ter um Topo de Gama e a Box estar com estes conflitos. Alem disso por vezes ela nem Arranca e aparece uma imagem de Chuva cheia de rúido e tenho que ligar e desligar sucessivamente a Box até apanhar o Sinal....
Espero que a Engenharia da Vodafone resolva esta incompatibilidade rápidamente.
03-12-2019 01:26 PM - editado 03-12-2019 01:26 PM
Olá @manuel_lx,
A situação que identifica deve ser analisada pelo apoio técnico da Vodafone, para isso pedimos que ligue o 16913, de forma a serem efetuados os testes necessários em linha.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada
Rodolf_Vodafone
em 03-12-2019 04:13 PM
Já me trocaram 3 vezes a VBOX+ 4K pelo mesmo modelo e tudo continua igual após vários despistes técnicos.
em 06-12-2019 10:55 PM
em 06-12-2019 11:43 PM
De momento não temos indicação relativamente à reposição de stock da VBox +.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-01-2022 10:16 AM
em 22-01-2022 11:56 AM
Olá @Alex40
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone).
Obrigado
Prag_Vodafone