Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Tv Box sem ligação à rede

joaodeoliveira
Super Visitante
Boa noite, há poucos minutos deixei de ter acesso à grelha da programação. E agora aparece a indicação, no canto superior direito da tv, que "a Tv Box está sem ligação à rede". Já desliguei a tv. Ja desliguei a box. E quando ligados novamente, mantém a mesma indicação.

Solicito ajuda neste problema.
Obrigado
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá Joaodeoliveira

 

Agradecemos a mensagem.

 

Estão identificadas algumas dificuldades no serviço de TV, situação que está já em acompanhamento pela área técnica.

 

Sempre que uma dificuldade é identificada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

 

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
telmoc
Novo Utilizador
E cá estamos com o mesmo problema, precisamente 1 semana depois.
A semana passada fiquei 1 noite impossibilitado de ver televisão. Será que vai acontecer o mesmo esta noite?
E será que vai acontecer o mesmo na terça feira da semana que vem?
Mostrar mais
tribas
Visitante Junior

Vamos ver se na fatura se vão refletir os dias sem tv.

Mostrar mais
joaodeoliveira
Super Visitante
Resolvido. Obrigado. E boa noite.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Agradecemos desde já o seu feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais