cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box 4 k

nasantonio
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde

Depois de varios anos com as Box Arris 4K - VIP5606EW nunca tive problema ,ocultar canais ,zaping ,gravações ,horas etc.

Fiz nova fedelização outras box ,uma mer.....

Tenho que estar a 50 cm da box para conseguir fazer zaping.

O comando uma bosta.

Não consigo ocultar canais,gravações é um stress para conseguir ver.

Existe alguma maneira para fazer downgrade ao serviço,?

Se alguem tiver alguma ideia agradeço

8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nasantonio,

A Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os serviços e ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes. 

 

Após a migração para a VBox estar concluída não é possível a reversão. 

 

A oferta comercial a que aderiu é exclusiva para utilização com a VBox, que disponibiliza funcionalidades exclusivas como a pesquisa por voz ou o novo motor de recomendações.
Trata-se de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas.

 

A VBox é uma box orientada para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Boa tarde,

 

Ok aqui foi uma piada... 

"Trata-se de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas."

 

Então tenham vergonha por ter os clientes de mãos atadas agarrados a um contrato e façam realmente isso, inovem e desenhem, porque a minha filha com 4 anos desenha melhor que vocês...

"A VBox é uma box orientada para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox."

 

Melhores cumprimentos 

Ruben Soares

Dockelektro
Super Visitante
Super Visitante

Venho apenas expressar a minha solidariedade com a sua mensagem. Fiz upgrade o tarifário e impingiram-me esta box que todos os dias me deixa exasperado. O zapping é lento, fazer rewind de um programa deixa o ecrã a negro, função de ocultar canais deixou de existir, a app vodafone que controlava a box como um comando deixou de existir. E uma nova: um técnico acabou de me dizer para não ligar a box por wifi pois esta não vai funcionar devidamente. Aliás, o mesmo concordou que esta box funciona mal, é pouco intuitiva e perdeu funcionalidades. As respostas por parte da Vodafone são lacónicas, insuficientes e frustrantes. Que tenham impingido isto aos vossos clientes, que vos pagam há anos (no meu caso há mais de 20) é para lá de escabroso. 

Saturn_Guardian
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Tenho exactamente o mesmo problema.
Os técnicos sempre estiveram agachados junto à box e só quando eles foram embora percebi o motivo.
Na checklist dos técnicos devem adicionar testar a box sem ser perto dela, se a box anterior funcionava a 4m esta também tem de funcionar.

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite.
Queria saber o que tenho que fazer outra vez para tirar as duas Vbox aqui de casa e instalar as box que tinha antes para ter uma box imagem e para conseguir ver a app TV como deve ser no meu telemóvel sff.
É que para breve vou ter meo fibra aqui no meu prédio e estou a pensar em mudar.

Olá @_djs_

 

A Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os serviços e ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes. 

 

Após a migração para a VBox estar concluída não é possível a reversão. 

 

A oferta comercial a que aderiu é exclusiva para utilização com a VBox, que disponibiliza funcionalidades exclusivas como a pesquisa por voz ou o novo motor de recomendações.
Trata-se de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas.

 

A VBox é uma box orientada para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Realidade: Pior box do mercado.

 

A vBox não tem:

- Ordenação de canais

- Ocultação de canais

- Filtro de gravações por tipo (filmes, séries, etc) e género (ação, terror, etc)

- Lista de favoritos

 

Tudo isto que a vBox não tem a box anterior tem 🙂 Por isso é normal os clientes quererem a box anterior. E a Vodafone caso desse valor aos seus clientes deveria permitir a reversão. Visto que a box anterior é melhor, não desculpem, é muito melhor que a vBox.

Grande mentira já tinha saído uma vez desta treta para o sistema nagra sem problema nenhum e depois voltei para esta porcaria e agora não posso voltar outra vez?
Isto não vale o dinheiro que gastamos está box é a pior coisa que a Vodafone tem.
Deixem a meo fibra ficar aqui a 100% e vão ver para onde vocês vão parar.